sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Visitinha

Eu não me vesti com traje de gala.
Tomei um banhozinho, passei um creminho e olhe lá.
Não fiz nada diferente no cabelo, não me pintei, me perfumei sim, mas porque gosto e sempre me perfumo.
Ah, a maioria das pessoas nem nota esse cara, eu já dou até muito importância se você quer saber.
E quer saber, ele merece até mesmo por insistência. Todo santo dia, chova ou não, ele está lá, dá um jeito de aparecer. Às vezes bem cedo, às vezes só no cair da tarde, lá vem ele, bater na janela pra dar sinal de vida.
Tem um tempo já que reparei que esse cara me faz bem, muito bem, mas melhor não dar muita bola, sabe como é, né? Vou me fazer de difícil, dizer que tenho coisas mais importantes pra fazer do que ficar com ele.
Mas também é verdade que já não consigo passar um dia sem ele, sem conversar com ele, sem brincar de "vou fingir que não te vi". Mas eu vejo. Sempre vejo. Mesmo que ele passe rápido e dê só uma olhadinha tímida pra cá, eu vejo. E salva o meu dia.
Tente você também, mesmo que seja rapidinho, dar um pouquinho de atenção pra ele e você verá a mudança de ânimo que vai te dar.
Dá uma chance pra ele, mesmo que seja pequena, de passar um tempinho com você e depois me diga se ele não mudou seu dia.
O Sol.

Nenhum comentário: