terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Paulista

Eu fui lá e vi.
Ninguém me contou, não.
A mais paulista das avenidas, não é paulista.
É BRASILEIRA!
Nem brasileira, é. É o mundo.
Tem tanta gente, tem tanta gente diferente que não dá pra saber, a gente se perde só de olhar, dá até falta de ar se parar pra pensar de onde cada pessoa veio.
Os sotaques que passam nos celulares são tantos!
As roupas e os olhares denunciam que não são paulistas, ou brasileiros, mas não denuncia de onde são, porque já estão aqui, ali, em todo lugar, no coração do Brasil, na Paulista.
Ali é de tudo: trabalho, escolha, happy-hour, ponto de encontro, ponto de espera, meditação, tem de tudo e tudo tem ali, na Paulista.
Não é só paulista, a mais paulista das avenidas.
Não, ninguém me contou.
Eu fui lá e vi.

2 comentários:

Helena Gomes disse...

Oi, Luara

Coloquei um link para o teu blog no meu, tá? :-)
Made in Alma é muito bonito. Para visitar sempre...
Grande beijo!

Veneranda disse...

E é por essas e outras, caótica ou não, que eu amo essa cidade!
Bj