terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Outras Almas

Não foi hoje.
Nem ontem.
Algum dia, lá atrás na minha infância querida e saudosa, eu notei a existência de outras almas.
Almas outras além da minha. Muito além. Da minha tão pequena e opaca e perene, mas alma.
Mas hoje, como se fosse um dia especial, mais especial do que os outros, notei que essas outras almas têm cérebros.
E olha só: descobri também que estas almas têm corações!
Mas vejam! Quanta novidade para um único dia.
E mesmo assim, continuo aqui, firme e forte. Nem morri de susto com tanta novidade.
Vamos nos adaptando, sabe como é... a gente se acostuma a tudo, é o que dizem.
Então, além de almas, o que tenho ao meu redor são cérebros e corações.
Hummm...
Quem será a maioria?
Quem será o dominador?
Pra que eu quero saber isso?!!?
Essas outras almas...
Alegrias, sonhos, planos, sorrisos, gargalhadas, lembranças, conquistas, perdas, oportunidades...
Só me interessa se são vazias ou cheias.

Nenhum comentário: