segunda-feira, 8 de abril de 2013

De novo....

Sinto saudades de muita gente. Gente que só passou pela minha vida, pra alguma lição rápida. Mas que aprendi, antes ou depois que as pessoas tivessem "sumido", aprendi. Gente que "nasceu" comigo em idéias, ideais, vontades e sonhos de criança. Gente que me viu nascer e que, por enquanto, não posso mais abraçar. Nem olhar no olhar. Nem ligar só pra perguntar: "tá tudo bem?". Gente que andou ao meu lado, compartilhou de minhas idéias, mas que os caminhos trataram de deixar longe por um tempo. Volta e meia, me pergunto secretamente: será que ainda vamos nos reencontrar? Gente que some e aparece. Estes dependem da lua, dos ventos, das correrias todas dessa nossa vida. Mas o que mais admiro é que eles reaparecem, sem que eu precise procurá-los. O que me dá uma sensação de carinho tão grande... Gente que ainda nem conheço, mas sinto saudade. Porque tenho tanta coisa aqui dentro que, tenho certeza, tem alguém aí fora que deve ter as mesmas "coisas" que eu. É saudade do velho, do antigo, do novo, do inesperado, do abraço, do silêncio, do turbilhão de emoções que sempre teremos a compartilhar. É só saudade. De novo.

Um comentário:

1+1 disse...

Saudade é algo que não dá pra explicar...
Mesmo perto,sempre bate aquela saudade.
Longe, mais ainda.
Quem explica?