quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Ponto de Vista

Experiência nova: cadeiras de rodas.
Sim, tenho usado por um motivo óbvio: não posso andar por uns tempos.

Pois bem, assim sendo, é preciso informar àqueles que não me conhecem: eu sou curiosa e procuro pontos positivos em tudo que vivo.
Considerando isso...
Estava numa cadeirinha de rodas, passeando por um shopping de Sampa, olhando uma vitrine e quando virei a esquina:
- IARRÁ! Lá estava ela, enorme, na minha frente, como se tivesse surgido do nada: a bunda.
Me recuperei do susto e fui por um outro caminho.
Pensando que já tinha me acostumado com minha nova altura, acabei me distanciando dos meus pais e tive de sair "correndo" atrás deles.
Ao virar em um corredor: lá estava ela novamente, parada, no meio do meu caminho.
Ainda não consegui definir se é mais engraçado dar de cara com uma bunda ao entrar em um corredor, ou se é ficar atrás de uma bunda enquanto a bunda não se resolve por sair da sua frente!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu diria que são reflexões do plano baixo, sob a ótica de uma Lua. Saúde pra ti.!!!

Luara Fukumoto disse...

Exato! São reflexões do único plano em que posso estar com um tiquinho de comicidade! Agradeço pelos votos de saúde! Abraços.